Voluntariado Corporativo. HipoGes Iberia Colabora com a Freguesia de Santo António em Lisboa

Voluntariado Corporativo. HipoGes Iberia Colabora com a Freguesia de Santo António em Lisboa

Voluntariado Corporativo. HipoGes Iberia Colabora com a Freguesia de Santo António em Lisboa 150 150 Hipoges

Mais um Natal, mais uma iniciativa solidária da HipoGes Iberia

A HipoGes Iberia está inserida na freguesia de Santo António em Lisboa e como tal este Natal de 2017 optou por ser solidária para com os mais necessitados da sua freguesia.
No decorrer do mês de Dezembro e com a participação de alguns dos seus colaboradores, a HipoGes Iberia reuniu cabazes, compostos por artigos alimentares, para distribuir aos mais carenciados.
No dia 13-12-2017, os cabazes foram entregues na junta de freguesia de Sto. António pelos elementos dos recursos humanos da HipoGes. Desta forma, foi possível a entrega dos alimentos recolhidos às famílias carenciadas a tempo da consoada.
A freguesia de Santo António tem um projeto onde estão identificadas famílias carenciadas e foi através desse projeto que os cabazes foram entregues.

Freguesia-Santo-Antonio-Lisboa-Hipoges-Iberia

 A HipoGes Iberia e a Responsabilidade Corporativa

Na HipoGes Iberia estamos cientes da crescente importância que a responsabilidade social corporativa tem na sociedade de hoje.

Acreditamos firmemente que a responsabilidade social corporativa deve estar presente no desenvolvimento de nossa atividade e é por isso que estamos continuamente empenhados em realizar iniciativas de solidariedade.

Mais uma vez, os nossos funcionários não hesitaram em mostrar o seu lado mais humano e solidário, tentado assim tornar a nossa sociedade um lugar melhor para todos.

Este tipo de iniciativas faz-nos sentir um imenso orgulho em pertencer à familiar HipoGes Iberia.

Hipoges-Iberia-freguesia-santo-antonio

«»

Hipoges-freguesia-santo-antonio

Segue o testemunho de Liliana Rodrigues, membro da equipa de recursos humanos da HipoGes que seguiu de perto todo o processo de recolha e entrega dos alimentos. Sendo parte integrante da experiência, também a tornou possível junto dos colaboradores da empresa.

Liliana Rodrigues (RH)

Enquanto colaboradora do departamento de Human Resources, é com um enorme orgulho que vejo a Hipoges Iberia participar, ano após ano, em iniciativas como esta da Freguesia de Santo António (um Campanha de Solidariedade com Cabazes de Natal). Como não podia deixar de ser, o departamento de Human Resources participa activamente nestas acções, promovendo a responsabilidade social da nossa empresa, e a dedicação é compensatória, na medida em que conseguimos levar o nome da empresa junto de diversas causas sociais, engrandecendo o nome da empresa, e colmatando as necessidades de outras instituições desfavorecidas.”