Congresso Nacional de Crédito 2022: Ángel Alcázar e Miguel Muñoz no Evento CMS Group

Hipoges Patrocina Gold Sponsor Congreso Nacional Credito CMS Group speakers oradores Angel Alcazar COO SAREB y Miguel Munoz GCIO debaten panel con figuras clave sector Credito NPL Servicing Asset Management evento conferencia

Congresso Nacional de Crédito 2022: Ángel Alcázar e Miguel Muñoz no Evento CMS Group

Congresso Nacional de Crédito 2022: Ángel Alcázar e Miguel Muñoz no Evento CMS Group 2560 1708 Hipoges

Nos dias 16 e 17 de Novembro realizou-se a 14ª edição do Congresso Nacional de Crédito, no Teatro Goya Multiespacio, em Madrid, organizado pelo CMS Group. Este evento juntou num só espaço a elite do setor para debater os grandes temas que marcam a agenda da indústria.

O Congresso Nacional de Crédito (no seu original Congreso Nacional de Crédito) iniciou-se com uma apresentação feita pelo Managing Director do Grupo CMS Ignacio Vilarroig e pela Conference Director de Credit in Europe Lola Valencia. Após dadas as boas-vindas, houve duas apresentações que se seguiram, antecipando os vários painéis do primeiro dia de evento. Mas foi no segundo dia que a Hipoges teve uma maior representatividade, pois para além de ser Gold Sponsor, teve presentes dois oradores de mérito nos painéis de dia 17 de Novembro.

Congresso Nacional de Crédito organizado por CMS Group evento NPL Crédito Servicing Banca futuro consumer finance debate patrocinado Gold Hipoges
Ángel Alcázar (à direita) e o seu painel focado em Consumer Finance

O Congresso Nacional de Crédito reuniu os CEOs e Managers dos maiores Servicers e outras empresas do setor. Entre eles, o nosso Chief Operations Officer for SAREB, Ángle Alcázar, que participou num debate liderado por Jaime Llori Jiménez, Diretor de Business Development na Emergia Smart Colletions, e no qual também participaram Candelas Martín (Head of Collection Portugal & Spain, Wizink), Damián Herrera (Senior Collections Specialist, Orange Bank España), Federico García Schierbeek (Global Strategic Client Director, Experian) e Joaquín Pardo (CEO, Vozitel).

O painel discutiu sobre Consumer Finance e como é que neste atual ambiente de incertezas se lida com a gestão de riscos e recuperação. Neste caso, discutiu-se sobre como é que a inadimplência, para a qual as expectativas são crescentes, pode deixar as instituições financeiras sem margem de manobra. Para além disso, falou-se sobre as ferramentas que hoje em dia existem e que têm a tendência de se tornar obsoletas na resposta aos problemas com que recorrentemente nos deparamos, e como é que se pode adaptar com sucesso a estratégia das empresas de maneira que se obtenham resultados plausíveis – os grandes desafios do setor.

Ángel Alcazar painel crédito consumer finance com pessoas importantes grupos empresas NPL Asset Management tendências ferramentas Congresso Nacional de Crédito CNC 2022 CMS Group Hipoges patrocinador
Ángel Alcázar, Chief Operations Officer do portfólio SAREB, da Hipoges

A Hipoges levou 2 oradores ao Congresso Nacional de Crédito

Outro participante neste evento foi Miguel Muñoz, Global Chief Information Officer da Hipoges, que esteve presente num painel focado na inovação, transformação e tecnologia no contexto do setor de crédito e as perspetivas de investimento nesta indústria. Este painel, no Congresso Nacional de Crédito 2022 pelo CMS Group, reuniu mais algumas figuras de importância no mercado, entre elas Fran González (Conversational Commerce Expert Finance, Insurance & Healthcare, CM.com), Joaquín Esteban Keogh (Director de Legal Services, AM & Innovation, Savia Asset Management), José Luis San Juan (Global Business Consultant, Experian), e Marta Franch (CFO Iberia, Younited), moderados por Asier Uribeechebarria (Membro da Junta Diretiva, AEFI).

Neste painel debateram-se os mais recentes avanços das empresas, as exigências das novas gerações e a oferta tecnológica que existe que permite a transformação do resiliente setor de crédito.

Miguel Muñoz GCIO da Hipoges painel NPL Crédito Inovação Tendências Futuro novas gerações CNC 2022 CMS Group evento Hipoges Gold Sponsor discussão sobre futuro do mercado
Miguel Muñoz, Global Chief Information Officer da Hipoges

O 14º Congresso Nacional de Crédito, organizado pelo CMS Group, foi um evento de sucesso que se deu em Madrid no Teatro Goya Multiespacio. Este evento contou 1263 participantes, 110 speakers e 65 sponsors. A Hipoges foi Gold Sponsor neste evento e levou dois oradores a uma conferência que contou com a presença de figuras-chave do setor de crédito.

A Hipoges agradece ao CMS Group, a todos os participantes e speakers, e a todos aqueles que estiveram presentes neste evento de grande importância para o setor. Todas as fotografias são cortesia do CMS Group, que detém os seus direitos.

Hipoges foi Gold Sponsor patrocinador evento CMS Group Congresso Nacional Crédito reuniu key-figures setor NPL Crédito Banca Investimento Servicing Asset Management conferência 14ª edição
Miguel Muñoz (segundo, da esq. para a dir.), e o seu painel