5th Annual NPL Iberia: O Último Evento da Temporada

5th Annual NPL Iberia 2022 REO mercado indústria conferência painel Servicing último evento da temporada Hipoges patrocinadora Standard SmithNovak

5th Annual NPL Iberia: O Último Evento da Temporada

5th Annual NPL Iberia: O Último Evento da Temporada 1024 768 Hipoges

No passado dia 29 de Novembro, a Hipoges marcou presença no evento NPL Iberia 2022, o quinto dentro deste tema. A conferência aconteceu em Madrid e foi organizada pela SmithNovak. O 5th Annual NPL Iberia é um evento focado no riquíssimo mercado NPL e REO da Península Ibéria, que junta as principais empresas e empresários da indústria para que estes possam partilhar a sua experiência, as suas previsões e para que se possam juntar cérebro através de netwroking.

Estavam representados à volta de 10 países, expressando o alcance do 5th Annual NPL Iberia pela SmithNovak. Atraiu as mais importantes figuras dos mercados de Servicing, Banking, Investimento, entre outros.

Evento 5th Annual NPL Iberia em Madrid por SmithNovak Juan Ramon Prieto GCOO da Hipoges Fala Discussão Painel Servicing Homem segura microfone debate conferência em palco mercado REO e NPL
Juan Ramón Prieto, Global Chief Operations Officer da Hipoges (3º da esq. para a dir.) partilhou a sua experiência no setor durante o painel de Servicing

A Hipoges foi Standard Sponsor neste evento sobre o mercado NPL da Península Ibéria, e levou Juan Ramón Prieto, Global Chief Operations Officer (GCOO) como respentante. O GCOO da Hipoges deu o seu contributo no painel de Servicing e partilhou a sua expertise sobre o setor, num painel repleto de grandes figuras do setor.

A discussão do painel focou-se maioritariamente na paisagem ibérica de Servicing, onde se falou da carteira SAREB e que nova atividade M&A se verá durante o próximo ano, de que forma diversificam os Servicers a sua oferta de serviços, e qual é o impacto da inflação neste mercado. Para além disso, discutiu-se sobre que tipo de carteiras se esperam ver no mercado no próximo ano e como é que os Servicers se estão a preparar para as mesmas, e quais são os principais obstáculos e oportunidades no mercado ibérico de NPL.

Vários assuntos, para além dos referidos, foram discutidos, num painel formado por figuras-chave do setor. Para além de Juan Ramón Prieto, GCOO da Hipoges, também estiveram presentes Santigo Casado (Intrum), Pedro Valle-Domingues (Altamira/doValue Group), Anton Alfaya (Gescobro Collection Services SLU) e Manuel Raposo (Finsolutia), num painel moderado por Rafael Paim (Servdebt).

Evento 5th Annual NPL Iberia em Madrid por SmithNovak Juan Ramon Prieto da Hipoges orador no painel sobre mercado Servicing REOs NPLs conversa palco falar discursar para grupo eclético de pessoas homens de fato
O evento contou com mais de 200 delegados, 34 oradores de vários países, e foi teve mais de 100 empresas presentes

5th Annual NPL Iberia com patrocínio Hipoges

O evento da SmithNovak, 5th Annual NPL Iberia, promoveu discussões de grande importância para o mercado ibérico de NPL, e reuniu todos os principais players do setor. Este evento contou com mais de 200 delegados, mais de 100 empresas e 34 oradores.

O setor com maior representação foi o de Investimento (19%), seguido de Servicing (16%) e, em terceiro lugar, o setor de Banking (13%). Vários países estavam representados, entre eles Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Grécia e Alemanha.